top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Ônibus da equipe do cantor Murilo Huff sofre acidente em Tocantins

Nenhum membro da equipe do cantor sofreu ferimentos graves. O cantor não estava presente no ônibus no momento do ocorrido

Ônibus da equipe do cantor Murilo Huff sofre acidente em Tocantins
Cantor Murilo Huff - Foto: Divulgação

Um incidente envolvendo o ônibus da equipe do cantor sertanejo Murilo Huff foi registrado na noite da última quinta-feira (03/8). O acidente ocorreu na BR 153, em Nova Olinda, Tocantins, por volta das 19h15, quando o ônibus colidiu com um carro. Felizmente, nenhum membro da equipe do cantor sofreu ferimentos graves. O cantor não estava presente no ônibus no momento do ocorrido.


A equipe do cantor utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs e fornecer informações sobre o estado de todos os envolvidos. Segundo o comunicado oficial, apesar de parte da equipe estar no ônibus no momento do acidente, todos passam bem. O ônibus conseguiu prosseguir viagem sem grandes contratempos, e os representantes de Murilo Huff agradeceram pelo apoio dos fãs, ao mesmo tempo em que pediram para evitar a disseminação de informações inverídicas.

Ônibus da equipe do cantor Murilo Huff sofre acidente em Tocantins
Ônibus da equipe do cantor Murilo Huff sofre acidente em Tocantins - Foto: Reprodução

Murilo Huff, que é ex e pai do filho de Marília Mendonça - morta em um acidente aéreo em 2021, utilizou suas redes sociais para assegurar seus seguidores sobre o estado da equipe.


"Estou passando para tranquilizar todo mundo que está mandando mensagem preocupado, perguntando como a gente está. Graças a Deus tá todo mundo bem, um dos ônibus que transportava parte da nossa equipe sofreu um acidente na estrada. Eu não estava dentro do ônibus, grande parte da equipe também não estava dentro do ônibus e quem estava não se machucou. O ônibus já está seguindo viagem com destino a Goiânia, e nós seguimos aqui em Pontes e Lacerda, no Mato Grosso. Nossa agenda segue normalmente".



Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page