top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Tudo sobre ‘Estrela da casa’, o novo reality show da Tv Globo

Sidiney Leonis

O novo reality show da Globo estreia dia 13 de agosto e termina dia 01 de outubro, tendo a duração de 50 dias. O programa será diário, ao vivo, com apresentação de Ana Clara, e ocupará o mesmo horário do BBB, logo após a novela das 21h e aos domingos após o Fantástico.


Assim como no BBB, os participantes serão confinados em uma casa e poderemos acompanhar a transmissão 24 horas no Globoplay. Em jogo, está um prêmio de R$ 500 mil, contrato com a Universal Music, gerenciamento de carreira, uma turnê pelo Brasil e uma música na novela da Globo.


O game começa desde o pré-confinamento, onde os 14 competidores irão preparar um repertório de 8 músicas. Cada um deles começa o programa com uma dessas músicas disponível nas plataformas digitais. A cada semana eles escolhem um outro single desse repertório para lançar, sempre sendo fiéis ao seu gênero musical. Até o final do programa, eles terão lançado um álbum completo.

Toda semana o participante que tiver mais streaming na música será o Hitmaker da semana. Esse participante ganhará um mimo de um patrocinador e do público. Nas terças-feiras terá eliminação e o Hitmaker poderá fazer um show, em um palco montado fora da casa, com direito a plateia. O programa vai misturar reality show e música. As dinâmicas de provas podem ou não ter relação com música, sendo provas de sorte, agilidade, habilidade, resistência, etc.

Terão duas votações por semana: uma começa aos domingos e vai até terça-feira para definir o eliminado. A outra será mais curta, durante o programa, às sextas-feiras.


Na casa, os participantes terão um estúdio musical, uma sala de ensaio e um local exclusivo para interagir com os fãs. O estúdio poderá ser usado no dia a dia para ensaios, composições e demais produções criativas. Também é nele que acontecerá, às segundas-feiras, a visita de artistas consagrados à casa. O reality já faturou mais de 300 MILHÕES para a Globo.


Na cota Melodia, a principal do reality, foi comprada pelo Banco Digital, Mercado Pago, L´Óreal, Budweiser, Perdigão e Mercado Livre. Na cota de Top 5 segundos, duas marcas serão parceiras, uma delas é a Confort, da Unilever. As primeiras chamadas do reality já começaram a serem exibidas na TV Globo. Em breve, novidades sobre as dinâmicas do programa e os apresentadores que vão comandar o bate-papo no Gshow e Globoplay devem ser divulgados!


Texto apoio: Central Reality

 

Publicidade

bottom of page