top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Adolescente é apreendido suspeito de matar homem com golpes de enxada em Barro Alto

O menor foi localizado pela polícia tentando se esconder em um telhado

Foto: Reprodução/PMGO

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar um homem de 47 anos, na madrugada desta quarta-feira (04/01), em Barro Alto, na região norte de Goiás. O crime aconteceu na porta da casa da vítima, na Vila Dona Moça.


A esposa da vítima explicou a polícia que, por volta das 6h da manhã saiu na porta da sua casa e encontrou seu marido, Rony dos Santos Freitas, caído no chão, com grande quantidade de sangue sob a cabeça, já aparentando estar sem sinais vitais. Ela também disse que durante a noite, seu esposo estava bebendo e consumindo drogas com o suspeito.


O adolescente foi localizado pela Polícia Militar (PM) tentando se esconder no telhado de sua casa. Ao ser questionado, ele confessou a autoria do crime. O menor contou que em uma discussão com a vítima, ele teria recebido um tapa no rosto, foi quando ele se apossou de uma enxada e desferiu um golpe na cabeça de Rony. Após a vítima cair ao chão, ele ainda teria desferido outro golpe.


A PM isolou o local do crime para que fosse realizada a perícia. A enxada usada no crime foi recolhida e levada para Delegacia de Polícia, junto com o menor apreendido.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page