A causa das mortes está sob investigação aguardando os resultados dos exames
A Polícia Civil está investigando as circunstâncias da morte de dois moradores de rua encontrados dentro de um veículo próximo à 6ª Delegacia de Polícia, no Jardim Tiradentes, Aparecida de Goiânia, na tarde de quarta-feira (25/10).
As vítimas foram identificadas como Arnaldo José Carvalho Furtado, 74 anos, conhecido como 'risadinha', e João Marcio Bueno de Morais, 69 anos. Segundo a perícia, não foram encontrados sinais evidentes de violência nos corpos. A causa das mortes está sob investigação aguardando os resultados dos exames complementares.
De acordo com informações da Polícia Militar, os moradores de rua teriam ingerido bebida alcoólica e se refugiado em um carro que estava sob custódia da Polícia Civil, usado como abrigo para a noite. Após a descoberta da situação, um delegado e um agente da Polícia Civil tentaram verificar o estado das vítimas, que não apresentaram reação.
Até o momento, não há suspeitas de crime, mas todas as circunstâncias relacionadas às mortes estão sendo investigadas pela polícia para determinar a causa dos óbitos.
Comentários