top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Delegados e policiais civis são homenageados pela Câmara Municipal de Ceres

Os profissionais receberam uma Moção de Aplausos na Câmara Municipal.

Delegados e policiais civis são homenageados pela Câmara Municipal de Ceres
Foto: Ascom/Câmara de Ceres

Em Ceres, durante a sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira (23/8) na Câmara de Vereadores homenageou delegados e policiais civis com "Moção de Aplausos" pelos trabalhos realizados no município.


A sessão ocorreu no prédio da Câmara. Foram homenageados o Delegado Geral da Polícia Civil do Estado de Goiás Alexandre Pinto Lourenço, a equipe da 10º Delegacia Regional da Policia Civil de Ceres em nome do Delegado Regional Matheus Costa Melo, e a equipe da Delegacia de Polícia Civil do município de Ceres em nome do Delegado Nelinho José de Almeida.


Projetos aprovados durante a sessão

Além das homenagens, os vereadores também aprovaram em segunda votação o Projeto de Lei nº 023/2022, de autoria do Executivo, que regulamenta o novo piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.


Os parlamentares ainda aprovaram em segunda votação o Projeto de Lei nº 022/2022, de autoria do Executivo, que altera a Lei nº 2.091 de 27 de dezembro de 2021 que dispõe sobre a concessão do incentivo financeiro de desempenho do Programa Previne Brasil no município de Ceres.


As Sessões Ordinárias são realizadas toda terça-feira, às 20h, no plenário Walter Alves Mascarenhas.

Коментарі


Publicidade

Publicidade

bottom of page