top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Em Brasília, Leonardo Menezes consegue recursos e firma parcerias para Goianésia

Prefeito visitou o senador Wilder Morais, os deputados federais José Nelto, Daniel Agrobom, Adriano do Baldy, Glaustin da Fokus e Rubens Otoni

Em Brasília, Leonardo Menezes consegue recursos e firma parcerias para Goianésia
Foto: Reprodução/ Rede Social

O prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes, cumpriu agenda administrativa em Brasília nesta quarta-feira (08/03). O primeiro compromisso aconteceu às 9h30, na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Acompanhado do deputado federal José Nelto, o prefeito foi acompanhar as últimas tratativas sobre as obras da linha de transmissão elétrica, que irá solucionar o problema da instabilidade da energia em Goianésia.


A segunda agenda do Chefe do Executivo aconteceu no gabinete do senador Wilder Morais. Um dos três representantes goianos no Senado Federal, Wilder tem compromisso com Goianésia no envio de recursos para obras importantes.


No período da tarde, às 14h30, Leonardo Menezes se encontrou com os deputados federais Daniel Agrobom, Adriano do Baldy, Glaustin da Fokus e Rubens Otoni. Com os quatro deputados, o prefeito solicitou emendas parlamentares para obras e benefícios para Goianésia.

Adriano do Baldy garantiu emenda de R$ 300 mil para desenvolver projetos na área do esporte. Rubens Otoni garantiu R$ 340 mil em emendas destinadas à saúde, educação e cultura. Os outros parlamentares garantiram que colocarão recursos em projetos importantes para Goianésia.


“É importante buscarmos parcerias para nossa gestão. Sabemos que os recursos estão em Brasília, temos que ir atrás, procurar nossos representantes e apresentarmos os projetos. Não olhamos partido político, o que olhamos é o bem de Goianésia, quem está disposto a ajudar nossa cidade. Estou otimista com o resultado dessas audiências”, disse o prefeito.

コメント


Publicidade

Publicidade