Entrevista: Ariadna Arantes (BBB 11 e No Limite 2021)
- Sidiney Leonis
- 21 de fev. de 2022
- 3 min de leitura

Com 36 anos, nascida em Realengo, subúrbio do Rio de Janeiro, Ariadna mostra que não tem medo de nenhum desafio da vida. Ari, apelido que amigos e fãs a chamam, trabalhava em um salão de beleza antes de fazer parte do elenco escolhido para o BBB11. A sister não teve muita sorte no programa, e infelizmente, foi a primeira eliminada da sua edição com 49% dos votos. Até hoje é considerada uma das eliminações mais injustas do reality de confinamento.

Em 2021 foi convidada para um novo desafio, o programa No Limite, que nessa volta trouxe ex-bbbs. Ariadna se jogou, superou expectativas, brigou e mostrou mais um pouco do furacão e da força que tem.

Atualmente, faz diversos trabalhos como modelo, campanhas publicitárias e vídeos divertidíssimos nas redes sociais.
Mesmo não tendo conquistado o prêmio de R$1,5 milhão pelos programas que participou, existe uma forte corrente de fãs e amigos que torcem pela sua presença na Fazenda 14.
Confira a entrevista:
1: Qual a maior saudade que você tem do BBB 11?
A maior saudade que tenho é de ter a galera reunida sabe? Acho que seria tão importante pro amadurecimento e crescimento de todos um reencontro . Alguns para matar saudades outros para esclarecer coisas que ficaram lá atrás e se entender…
2: Conta pra gente as vantagens e desvantagens de ser a 1ª eliminada ?
A única vantagem é que a gente entrou no bbb né? Mas vantagens mesmo vejo poucas. São sempre os que conquistam menos coisas e tem menos visibilidade. Sem contar que as pessoas resumem nossa vida em apenas como primeiro eliminado. Como se fôssemos tão ruim em tudo que nem pra permanecer mais tempo no programa preáramos.
3: Ainda tem amizade com alguém da sua edição?
Sim tenho amizade mega ativa com a Paulinha, Maumau, Daniel, Janaína, são os que eu mais falo. Os que eu falo um pouco menos mais falamos são Wesley, Rodrigo, Lucival , Nathália, maria e Jaque e Diana.
Os que não falo mas eu mesma não sei o motivo porque não tenho problema com nenhum deles são Cristiano que me indiciou, Rodrigao e Adriana, Igor, Michelly.
4: Desde 2020 o reality confina celebridades e influencers, cite 3 pessoas que você gostaria de ver participando?
Eu amaria ver mais representatividade. Adoraria ver por exemplo Urias … mas adoraria mais personalidades gays e lésbicas bissexuais também. Amaria ver a REBECCA lá dentro o Matheus Mazzafera.
5: Caso fosse chamada para voltar em um “bbb estilo All Stars”, você toparia?
Toparia voltar na hora. Todos sabem que meu sonho é viver o bbb. Primeiro eliminado não vive nada apenas saboreia o gostinho

6: O que está achando do bbb 22, já tem alguma torcida para ganhar?
Minha torcida vai pra Lina porque além de ser travesti pra mim é uma pessoa muito coerente e sensata
7: Em 2021, você teve um grande desafio que foi o No Limite. Como foi a experiência e qual a sua visão do programa antes de viver ele de fato?
O No Limite foi uma das experiências mais loucas da minha vida. Eu sempre gostei de aventuras me enfiar dentro de trilhas em busca de cachoeiras e tal. Mas não imaginava que seria tão pesado. A ponto de dormir e acordar com a cara dentro de uma poça da água por conta da chuva. Levei picada de lacraia. Fiquei toda empolada. Tive uma pequena lesão na coxa. Foi horrível demais
8: Qual dica você daria, para quem tem vontade de participar do reality?
Acho que de fato a única dica é. Seja você mesmo, mas faça algo que nunca ninguém fez. E você entra.