top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Entrevista: Lidyanne Bergman - Especial Corrida das Blogueiras

Ela ganhou destaque por seu estilo único e autêntico, além de seu conteúdo divertido e descontraído. VERDADEIRA alegria em pessoa: a nossa girafinha, mãe da Clara e da Chanel, companheira do Daniel e Winner da 3º temporada do reality “CORRIDA DAS BLOGUEIRAS”, canal Diva Depressão. Lidyanne possui um canal no YouTube onde compartilha dicas de moda, beleza, viagens e lifestyle. Com seu carisma e talento, Lidyanne conquistou uma legião de fãs e seguidores nas redes sociais, que se identificam. Lidyanne Bergman é uma inspiração para muitas pessoas que desejam seguir carreira como influenciadores digitais, mostrando que é possível alcançar o sucesso através do trabalho duro e da autenticidade.


1- Quem é Lidyanne Bergman?


Lidyanne Bergman é uma menina mulher nordestina de 31 anos com alma e energia de uma criança sonhadora e serelepe kkkk . Atualmente moro em São Paulo mas vivi minha vida todinha em recife e sou eternamente grata pelo meu nordeste pois foi de lá que bebi de várias fontes e isso acrescentou muito na artista que sou hoje . Sou formada em dança e atuei na área como bailarina por 14 anos e dei aula por mais 7. Sou influencer digital , comecei a criar conteúdo de beauty e life style na pandemia e me encontrei nesse universo da comunicação. Desde então estou presente em todas as redes levando entretenimento , conhecimento e muita leveza nos meus conteúdos para o público que me acompanha.


2- Como foi participar do maior reality da internet (preparação, bastidores e expectativas)?


Participar do corrida das blogueiras foi um sonho que se iniciou assistindo a primeira temporada , fiquei completamente apaixonada pelo formato do programa e via em mim um potencial de participante que iria agregar no programa . Tentei entrar na segunda temporada mas não consegui, tomei o tempo da segunda para a terceira para entender e consolidar meu conteúdo na internet e isso me levou a uma evolução muito notória e satisfatória nos meus nichos. Me inscrevi para a terceira temporada na qual eu ganhei e isso pra mim foi a resposta de muito empenho e dedicação . Participar do corrida abre muitas portas e pra mim foi um divisor de águas , hoje tenho uma carreira na internet , sou conhecida pelo meu público e respeitada pela minha história, que graças ao CDB pude contar e atingir positivamente várias pessoas.


3- Existe um antes e depois do corrida na sua vida? Conta pra gente todas as mudanças desde a participação/vitória.


Por onde passo sou conhecida e recebo o amor e admiração de muitas pessoas, essa pra mim é a parte mais gratificante de participar do CDB . Hoje tenho a criação de conteúdo como minha profissão, eu vivo exclusivamente do meu trabalho na internet e isso é realmente um sonho que se tornou realidade . Sou muito grata por ter a oportunidade de estar em tantos lugares incríveis, conhecer pessoas e ter Contatos com grandes marcas que sempre foi um sonho pra mim .


4: A partir do momento que você expõe sua vida na internet, as pessoas começam a achar que podem palpitar nela. Já passou por alguma situação chata com isso e qual o limite da exposição?


Eu sempre tento mostrar para as pessoas os dois lados da moeda e acho que isso me leva a um lugar muito bacana de que o público vê em mim uma pessoa real , a opinião das pessoa sobre as nossas vidas sempre vai ser baseada em uma porcentagem muito pequena do que elas veem na internet então sempre que vejo algum comentário que seja diferente da realidade que vivo logo tomo a consciência de que aquele pessoa não sabe do contexto geral e está se baseando superficialmente sobre algo e é isso que me conforta porque no fim tenho sempre minha mente tranquila. Além disso sei lidar bem com a opinião das pessoas , sempre respeito pontos de vista mas gosto também de esclarecer algo caso não seja a minha verdade. 


5- Como é a “concorrência” com os diversos digitais influencers que surgem diariamente, onde é preciso estar sempre se reinventando para gerar atenção dos seguidores?


Diariamente vemos conteúdos virais e tendências que nunca param de surgir , essa é uma das coisas que mais me causam ansiedade nesse meio, tenho a sensação de que se não for viral não serve . Mas tenho estudado muito sobre a construção de uma comunidade e sobre as intenções do que eu quero ter a longo prazo na internet . Isso tem me acalmado e me feito perceber que uma casa não se constrói de um dia pra noite mas sim de tijolo após tijolo . Tenho feito assim com meu trabalho : uma construção de conteúdos e identidade para mim e para o meu público. Achou que estou no caminho certo .


6- Quais conselhos daria para os participantes da 5ª temporada?


Estude muito sobre tudo o que você já viu nas temporadas passadas pois a dinâmica do reality é bem sólida , as provas são extremamente certeiras para mostrar o seu trabalho e desempenho então estar atento aos detalhes faz toda a diferença. Mostrar a sua personalidade faz com que o público se identifique com você além das provas então isso é extremamente para fidelizar uma comunidade fiel ao longo do programa. E por fim, fazer tudo com muita verdade e garra porque o melhor sempre vence kkk.


7- O que ainda teremos de novidades da Lidi 2023 e o que vem em 2024?


Estou focada nesse ano de 2023 em algumas redes específicas como YouTube e Instagram então minha entrega de 2023 tem sido em melhorar os conteúdos de ambas as redes e a frequência nelas para o meu público . No YouTube ao longo de todo esse ano está rolando 5 vídeos por semana para os inscritos e minha maior meta é alcançar cada vez mais pessoas através de todo esse empenho . No Instagram estou cada vez mais inserida na minha área de beleza e quero gerar ideias e identificação com meus seguidores por isso tenho me dedicado a testar coisas novas e levar entretenimento como uma forma de levar conhecimento de uma forma descomplicada. Para 2024 assim como todos os anos desejo ser cada vez mais autoridade nas minhas áreas, aumentar meus números das comunidades e levar sempre o meu melhor na internet . Desejo estar mais inserida na área da comunicação então vem aí muito estudo e muitos projetos para colocar isso em prática.


Redes sociais

Instagram: @lidyannebergman YouTube: @LidyanneBergman

 

Comments


Publicidade

Publicidade