top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Escola Adventista arrecada alimentos para ajudar abrigos em Anápolis

A iniciativa partiu da Cantata infantil de Páscoa da escola, que reuniu alunos e familiares em uma celebração emocionante

Escola Adventista arrecada alimentos para ajudar abrigos em Anápolis
Foto: Divulgação

A solidariedade dos alunos da Escola Adventista de Anápolis vai ajudar instituições que precisam de doações. A arrecadação de alimentos para ajudar instituições carentes foi um sucesso e já está fazendo a diferença na vida de muitas pessoas.


A iniciativa partiu da Cantata infantil de Páscoa da escola, que reuniu alunos e familiares em uma celebração emocionante. Além da apresentação musical, a Cantata foi também um momento de reflexão sobre o verdadeiro significado da Páscoa e sobre a importância de ajudar ao próximo.


Com muita dedicação, os alunos arrecadaram mais de uma tonelada e meia de alimentos que serão entregues para diversas instituições carentes da cidade. O abrigo de idosos Monte Sinai foi a primeira a receber as doações, que foram entregues pelos próprios alunos.


Durante a visita, os estudantes tiveram um momento de conversa com os idosos e cantaram algumas músicas para eles. A alegria e o sorriso no rosto dos idosos foram emocionantes e mostraram o quanto a ação solidária dos alunos foi importante.


Além do abrigo Monte Sinai, os donativos serão entregues para outras instituições, como o projeto Irmãos Invisíveis, que ajuda pessoas em vulnerabilidade social, o Lar do Ancião o Caminho, um asilo, o Projeto Resgate, um abrigo para crianças e igrejas evangélicas da cidade.


Para um dos responsáveis pela ação, Pr. Renan Abreu, essa ação solidária dos alunos da Escola Adventista de Anápolis é um exemplo de como pequenas atitudes podem fazer a diferença na vida de muitas pessoas. “A solidariedade e o amor ao próximo devem ser cultivados em todos nós, para que possamos construir uma sociedade mais justa e todos ganham com isso”, acrescentou.

Comentários


Publicidade

Publicidade

bottom of page