top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Glória Groove e Grag Queen, o poder da SB Music


Glória Groove e Grag Queen, o poder da SB Music

Com Gloria Groove e Grag Queen, SB Music é o maior selo LGBTQIA+ do mundo

Empresa administra carreiras das drag queens mais ouvidas no Spotify

 

Duas das maiores drag queens do mundo são da SB Music! Gloria Groove e Grag Queen, com carreiras administradas pela empresa brasileira, ocupam o ranking global das 10 drags mais ouvidas no Spotify, somando quase 5 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming.

O sucesso das artistas da SB Music ganhou destaque na imprensa internacional. Gloria Groove ocupa o topo da lista e é a drag campeã de ouvintes mensais no Spotify (4,7 milhões). Talento da empresa desde antes da carreira como drag queen, a cantora lançou todos os seus sucessos pelo selo, incluindo o primeiro single, "Dona", em 2016.

 

Em junho, Gloria recebeu, na sede da SB Music, o disco de platina triplo pelo álbum "Lady Leste", pela impressionante marca de 500 milhões de streams nas plataformas digitais. Em julho, lotou casas de shows em sua maior turnê na Europa. Sucesso absoluto!

 

A SB Music expandiu a representatividade de seu casting em 2021 e passou a administrar a carreira de Grag Queen. Em pouco mais de um ano, tornou-se a nova sensação do pop brasileiro e já figura entre as cinco drags com mais ouvintes mensais no Spotify (mais de 261 mil), segundo o ranking global.


Grag Queen está com tudo em sua carreira internacional. Eleita "rainha do universo" no reality show internacional Queen Of The Universe, a cantora acaba de voltar de uma turnê no exterior e estreou música na trilha sonora da terceira temporada da série "Love Victor", produzida pela Disney. Em julho, lançou o single "Brazindia", em parceria com a drag queen indiana Rani Kohenur.

O espírito empreendedor e visionário da SB Music segue a mentalidade de seu fundador. O empresário Samy Elia, conhecido pela sua qualidade musical e por empresariar artistas de sucesso, destaca-se revelando alguns dos principais artistas da música nacional. Administrou carreiras de Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., Tihuana, Gloria Groove e Grag Queen, entre outros.

 
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Ogoiás.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page