top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Goiás Esporte Clube enfrenta o Cruzeiro em busca de recuperação no Brasileirão

Ambos os times buscam a vitória para melhorar suas posições na tabela de classificação

Goiás enfrenta o Cruzeiro em busca de recuperação no Brasileirão
Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

O Goiás entra em campo para mais um desafio no Campeonato Brasileiro neste domingo (23/7), visitando o Cruzeiro em partida válida pela 16ª rodada da competição. O confronto promete ser emocionante, já que ambos os times buscam a vitória para melhorar suas posições na tabela de classificação.


Atualmente, o Goiás encontra-se na 17ª colocação, com 12 pontos somados, em uma posição delicada na zona de rebaixamento. Por outro lado, o Cruzeiro encontra-se em uma situação mais confortável, ocupando o 10ª lugar com dez pontos a mais que o Verdão.


Para essa partida crucial, o técnico Armando Evangelista enfrenta um desfalque importante na defesa. O zagueiro Bruno Melo, titular indiscutível, estará suspenso por conta do acúmulo de cartões amarelos na última rodada. Para suprir essa ausência, o treinador deve escalar Sidimar ao lado de Lucas Halter, formando a dupla de zaga titular.


No meio-campo, o retorno do meia Guilherme Marques é uma notícia positiva para o Goiás. Ele cumpriu suspensão na última partida e está pronto para retomar sua vaga na equipe titular. Com isso, Luis Oyama deverá ser deslocado para o banco de reservas.


Outra novidade entre os relacionados para o confronto é o volante Higor Meritão. O jogador foi recentemente regularizado e viajou com o elenco esmeraldino para a partida em Minas Gerais. A expectativa é de que ele possa contribuir com opções no decorrer do jogo, aumentando as alternativas táticas disponíveis para o treinador.


Com essas informações, a provável escalação do Goiás para o duelo contra o Cruzeiro será a seguinte: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar e Sander; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Vinícius, Anderson Oliveira e João Magno.


O confronto promete ser um grande desafio para o Goiás, mas a equipe está determinada a buscar a vitória e os três pontos fora de casa para se afastar da zona de rebaixamento e dar início a uma reação no Campeonato Brasileiro.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page