top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Homem é preso em flagrante por receptação e desacato, em Itumbiara

Homem estava com uma motocicleta com números de chassi e de motor suprimidos

Homem é preso em flagrante por receptação e desacato, em Itumbiara
Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Itumbiara, prendeu em flagrante, na sexta-feira (24/6), um homem pelo crime de receptação de uma motocicleta, além do crime de desacato.


Os policiais receberam a informação de que um indivíduo estava em um estabelecimento comercial da cidade em atitude suspeita. Quando chegaram no local, os policiais observaram que o indivíduo estava nervoso e falando ao telefone, e ficava caminhando até uma motocicleta estacionada no local.


Os agentes se sentaram em local próximo e passaram a observar o rapaz que, em dado momento, se aproximou e ofereceu a motocicleta a um dos policiais, mas destacou que a moto não tinha documentação. O policial se identificou e solicitou a documentação do veículo, instante em que o indivíduo passou a desacatar o policial, o que culminou com sua detenção.


Ao irem até a motocicleta, os policiais perceberam que ela tinha os números de chassi e de motor suprimidos, além de ostentar uma placa não condizente com o veículo. Diante de todo o exposto, o homem foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de receptação e desacato, cujas penas somadas podem chegar a seis anos de reclusão. Após a lavratura do procedimento, ele foi recolhido ao presídio local, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page