top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Homem é preso por ameaçar, perseguir e chantagear namorada

Segundo a polícia, o suspeito possuía histórico de violência doméstica contra outras mulheres

Homem é preso por ameaçar, perseguir e chantagear namorada
Foto: Divulgação/PCGO

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante em Planaltina, no entorno do Distrito Federal, por suspeita de ameaçar, perseguir e chantagear sua namorada de 38 anos. Segundo a denúncia, o relacionamento do casal, que já durava quatro meses, chegou a um ponto crítico quando a mulher tentou terminar a relação há um mês. As ações abusivas do homem culminaram em sua detenção nesta segunda-feira (17/7).


Segundo informações da polícia, os fatos que levaram à detenção tiveram início no domingo (16/7), durante uma acalorada discussão motivada por ciúmes, que ocorreu em um bar. A situação saiu de controle, fazendo com que a mulher decidisse deixar o estabelecimento para evitar confrontos mais graves. Contudo, seu companheiro a perseguiu, portando uma faca e ameaçando-a fisicamente. Temendo por sua vida, a vítima adotou uma estratégia para se proteger: fingiu estar bem com o agressor, o que o levou a se desfazer da arma.


Após o incidente, o indivíduo permaneceu na residência da mulher contra a sua vontade. Foi somente na manhã seguinte que ela conseguiu fugir, alegando que iria a um supermercado, e denunciar o caso à polícia. Durante diligências os policiais encontraram diversas mensagens e fotos do suspeito chantageando a vítima, fortalecendo ainda mais as acusações.


As informações divulgadas pela polícia revelam que o homem já possui um histórico de violência doméstica, com três ocorrências registradas anteriormente, sendo uma em Goiás e duas no Distrito Federal, todas contra diferentes vítimas.


Diante das evidências e do histórico do suspeito, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Planaltina, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Commentaires


Publicidade

Publicidade

bottom of page