top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Idoso de 73 anos é preso transportando mais de uma tonelada de maconha na BR-364, em Jataí

O idoso informou que saiu de Campo Grande e tinha Goiânia como destino

Idoso de 73 anos é preso transportando mais de uma tonelada de maconha na BR-364, em Jataí
Foto: Divulgação/PRF

Um idoso de 73 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, em Jataí, região Sudoeste de Goiás, transportando mais de uma tonelada de maconha. O flagrante ocorreu quando agentes pararam um caminhão que seguia de Campo Grande (MS) com destino a Goiânia.


Segundo a PRF, inicialmente, o idoso apresentou aos policiais uma nota fiscal alegando que a carga consistia em apenas uma bomba submersa, avaliada em aproximadamente R$ 870, e que o frete acordado era no valor de R$ 4 mil. Contudo, ao analisarem a documentação e desconfiarem do valor do frete em relação ao tipo de mercadoria, os policiais decidiram aprofundar a fiscalização.


Durante a inspeção minuciosa no compartimento de carga do veículo, os agentes encontraram uma grande caixa de metal com forte odor característico de maconha. Com suspeitas cada vez mais fundamentadas, a PRF solicitou o auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros para a abertura da caixa.


Dentro da caixa, os policiais fizeram uma descoberta surpreendente: centenas de tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 1,5 tonelada da droga. O valor estimado do carregamento ilícito é extremamente alto no mercado clandestino.


O idoso, o caminhão e a carga de maconha foram apreendidos imediatamente e encaminhados à Central de Flagrantes local, onde serão tomadas as devidas providências legais.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page