top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Influenciador goiano protagoniza campanha de inclusão no mercado de trabalho

Campanha "Iguais como você e eu" promove diversidade e combate preconceito

Foto: Reprodução/Rede Social

Na próxima quinta-feira (28/9), será realizado o lançamento da campanha "Iguais como você e eu" em Goiânia, com o intuito de combater o preconceito e incentivar a diversidade no mercado de trabalho em Goiás. O evento contará com a participação do influenciador goiano João Vitor de Paiva, que tem síndrome de Down. A solenidade ocorrerá às 14h, no auditório João Bênio, na Casa da Indústria.


A campanha, fruto da colaboração entre o Fórum Goiano de Inclusão no Mercado de Trabalho de Pessoas com Deficiência e Reabilitados pelo INSS (FIMTPODER), o Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO) e o Grupo FelizCidade, traz representantes de grupos historicamente discriminados, como pessoas LGBTQIA+, pessoas com deficiência visual, física e auditiva, espectro autista, negros e pessoas com síndrome de Down.


Nesta primeira fase, a campanha será veiculada na parte traseira de 20 ônibus que percorrem linhas interestaduais a partir do Estado de Goiás, com uma duração prevista de 28 meses.


A iniciativa busca sensibilizar a sociedade sobre a importância da igualdade de oportunidades no mercado de trabalho, independentemente das características pessoais, e representa um passo significativo na promoção da inclusão em Goiás.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page