top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Lula fará infiltração no quadril em hospital de Brasília nesta quarta

Presidente realiza procedimento de infiltração no quadril para aliviar dores da artrose

Lula fará infiltração no quadril em hospital de Brasília nesta quarta
Luiz Inácio Lula da Silva - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva(PT), cancelou sua agenda política para esta quarta-feira (26/7), com o objetivo de se submeter a um procedimento de infiltração no quadril. O motivo é o contínuo desconforto causado por uma artrose no fêmur, que tem gerado incômodos ao político.


A intervenção médica está agendada para a manhã de hoje e será realizada no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília. Após o procedimento, o presidente deve permanecer em sua residência oficial, o Palácio do Alvorada, para o devido repouso e recuperação.


Durante o programa "Conversa com o Presidente" realizado ontem, Lula confirmou que a cirurgia para tratar a região do quadril está programada para ocorrer em Outubro, quando haverá uma brecha em sua agenda política.


"Eu quero fazer a cirurgia porque eu não quero ficar com dor. Ninguém consegue trabalhar com dor o dia inteiro. Então, eu sinto que às vezes estou com mau humor com meus companheiros, eu chego de manhã para trabalhar, quando eu coloco o pé no chão dói", disse Lula durante a live de ontem.


No último domingo, Lula já havia se submetido a uma infiltração para aliviar as dores no quadril, e o procedimento foi realizado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page