top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Médico pediatra sofre acidente em frente à clínica onde trabalha, em Anápolis

Acidentes frequentes ressaltam a necessidade de medidas de segurança viária na Avenida Presidente Kennedy

Médico pediatra Marcos Antônio de Paiva sofre acidente em frente à clinica em que trabalha, em Anápolis
Foto: Reprodução

O médico pediatra Dr. Marcos Antônio de Paiva foi vítima de um acidente de trânsito enquanto deixava seu local de trabalho na Avenida Presidente Kennedy, em Anápolis.


O incidente ocorreu por volta das 14h30 da última quinta-feira (5/10) e envolveu o médico e um motociclista. Ambos foram prontamente socorridos e receberam atendimento médico adequado. O Dr. Marcos Antônio de Paiva foi levado ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA), onde passou por uma craniotomia e permanece na UTI do Hospital Ânima, em Anápolis, com quadro estável.


A Avenida Presidente Kennedy tem enfrentado uma série de incidentes de trânsito, frequentemente atribuídos à falta de sinalização e ao tráfego intenso em alta velocidade. Essa preocupação é agravada pela localização da Clínica SOS Criança, que atende pacientes de diversas especialidades e é administrada por uma equipe médica familiar há 27 anos.


Além deste incidente, uma secretária da clínica também já sofreu um acidente no mesmo local, apesar da presença de uma faixa de pedestres.

Commentaires


Publicidade

Publicidade

bottom of page