top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Mês do centenário de Aparecida de Goiânia recebe nova exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto

Feira também tem como objetivo comemorar o dia das mães, proporcionando opções de presentes para a data

Foto: Caudivino Antunes

A Prefeitura de Aparecida realiza nos dias 6, 7 e 8 de maio a 1ª Feira de Orquídeas e Rosas do Deserto, em comemoração ao dia das mães e também ao Centenário do Município. O evento terá entrada gratuita e será realizado no Temae Beach Esportes e Eventos, espaço situado ao lado do Anfiteatro Municipal no Setor Village Garavelo. A realização da exposição conta com o apoio da Prefeitura de Aparecida, por meio das Secretarias de Cultura, Ação Integrada.


Durante os três dias de exposição, das 9h às 20h, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e adquirir exemplares de flores de diferentes regiões do país, trazidos por oito expositores das cidades de Guararema (SP), São José do Rio Preto (SP), Viçosa (MG), e Aparecida de Goiânia, que participam do evento. As plantas serão vendidas a partir de R$ 15 e os visitantes também poderão comprar vasos, substratos, adubos e receber explicações sobre o cultivo das plantas.


Serão mais de mil espécimes de plantas expostas nos três dias de evento. “É um evento comemorativo, onde pretendemos homenagear o dia mães e também o Centenário da Cidade. Além disso, vamos incentivar o turismo com visitantes de outras cidades”, explica a coordenadora da exposição, Marling Frauzino.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page