top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Morre a pastora e cantora gospel, Ludmila Ferber, aos 56 anos


A pastora, cantora e compositora Ludmila Ferber, de 56 anos de idade, que foi diagnosticada em 2018 com câncer, morreu na noite desta terça-feira (26).

Ludmila nasceu em 8 de agosto de 1965 no Rio de Janeiro. Ela sempre amou as artes, escrevendo sua primeira música aos 8 anos, e estudou canto, violão e até teatro. Ingressou na faculdade de pedagogia da UFRJ, transferiu para letras, mas no final não concluiu; queria viver de música. Aos 20 anos, converteu-se ao cristianismo em um pequeno grupo em Niterói, e desde então construiu sua vida dentro da igreja. Seu álbum Marcas, lançado em 1996, foi o começo de uma estrada que dura mais de 20 anos. Seus maiores sucessos incluem Sonhos de Deus, Sopra Espírito, Ouço Deus me Chamar e Nunca pare de lutar - que também é o título de seu livro, lançado em 2013 por Thomas Nelson Brasil. Durante sua luta contra o câncer de pulmão, ela lançou seu primeiro álbum em 5 anos, Um Novo Começo.


Em 2018, ela mesma revelou o diagnóstico. "‘Em tempos de guerra, nunca pare de lutar’. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar”, começou Ludmila.


Em março do ano passado, ela publicou nas redes sociais que estava começando um novo tratamento "por conta do aumento das células cancerígenas no fígado".


Ludmila, que foi casada de 1987 a 2014 com José Antônio Lino, deixa as três filhas do ex-casal: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino.

 
 

Publicidade

970x90px  - OGoias.png

Leia também

bottom of page