Motociclista é preso por embriaguez ao volante após colidir com caminhão, em Goianésia
- Redação Ogoiás

- 17 de ago. de 2021
- 1 min de leitura
A policia identificou que o suspeito já havia sido preso por embriaguez ao volante

Um acidente de trânsito, na noite desta segunda feira (16), envolvendo uma motocicleta e um caminhão na região leste de Goianésia movimentou o plantão da Policia Militar.
Segundo os policiais quando chegaram ao local um homem de 36 anos de bermuda e sem camisa, se identificou como o condutor da moto que estava sem placa e teria ficado embaixo do caminhão após colidir com o caminhão. Os policiais verificaram que o homem apresentava indícios de embriaguez, e o mesmo teria negado que havia ingerido bebidas e se negou a realizar o teste de etilômetro.
O condutor do caminhão era habilitado, porém, o Certificado de registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), se encontrava atrasado desde 2019, deste modo, foi lavrada uma notificação e o veículo liberado no local.
Após a polícia ter a impressão que o motociclista estava embriagado foi verificado os antecedentes criminais, e foi constatado que ele está sob alvará de soltura pelo mesmo motivo, ou seja, havia sido preso por embriaguez ao volante.
Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o motociclista ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran para realização de exame de corpo de delito, onde também, segundo a polícia, foi atestado a embriaguez. Em seguida ele foi levado para a Delegacia de Polícia.











