top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Pela segunda vez, homem é preso por ameaçar a própria mãe, em Jaraguá

Ele pedia para a mãe ir até o fórum para retirar as medidas protetivas que a vítima havia solicitado

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um homem foi preso em Jaraguá, acusado de ter descumprido medidas protetivas, ameçado e injuriado sua própria mãe, uma idosa com deficiência física. A prisão foi realizada ontem (26/4), pela Delegacia de Polícia de Jaraguá.


Segundo a Polícia Civil, O homem saiu da cadeia, na última quinta-feira (21/4), e estava preso por ter cometido crime no âmbito da violência doméstica e familiar. A vítima relatou que o filho estava dentro da residência da família, desde a tarde do dia anterior (25/4), que chegou dizendo que queria ver a mãe. Ao adentrar a casa, começou a proferir graves ameaças, chegou a dizer que, se fosse preso novamente, ao sair da cadeia, mataria a mãe. A polícia disse que o homem também constrangia a mãe, mediante grave ameaça, a ir até o fórum para retirar as medidas protetivas que a vítima havia solicitado. Ainda segundo a polícia, o acusado alega que a residência onde a mãe mora é dele e até mesmo o benefício que a idosa recebe é direito dele.


Os policiais civis, ao tomarem conhecimento do fato, iniciaram diligências para localizar o autor, que foi encontrado dentro da residência da mãe, conforme relatado pela vítima. Quando foi preso anteriormente, o agressor foi informado pela autoridade policial que a mãe havia solicitado medidas protetivas pedindo o afastamento do autor do lar. Entretanto, o agressor não acatou a orientação e foi preso outra vez ontem.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page