top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Por onde andam as mulheres frutas?

As MAIORES ícones dos anos 2000 no mundo do funk. Mais de 10 anos se passaram e, apesar de não terem a mesma repercussão de antes, algumas dessas 'Mulheres Frutas' ainda continuam na mídia.

Por onde andam as mulheres frutas?

Mulher Melancia: Andressa foi dançarina do cantor MC Créu entre 2006 e 2008, sendo a primeira a receber nome de fruta. O apelido foi dado pelo jornalista Tino Júnior durante uma entrevista devido ao bumbum grande da musa. Ela antes foi dançarina do grupo Gaiola das Popozudas. A percursora das frutas em 2010 aceitou o convite pra entrar na Fazenda

Em 2016, Mulher Melancia abandonou a carreira de cantora e dançarina e se tornou empresária. Atualmente, ela é casada com o jogador do Corinthians, Michel Macedo, com quem tem um filho, o pequeno Arthur Miguel. No Instagram, Andressa possui mais de 1,7 milhão de seguidores.

Mulher Moranguinho: Ellen substituiu Andressa como dançarina de MC Créu entre março e novembro de 2008.O nome foi dado devido aos seios pontudos. Também teve uma breve carreira como cantora entre 2009 e 2012,antes de abandonar o lado artístico para se casar com o cantor Naldo.

Em 2022 Ellen topou entrar na fazenda, o que acabou revelando a treta mulheres frutas vs créu. Contou que quando era dançarina dele, no auge ganhando 20 mil por show, ele tinha a cara de pau de pagar 200 contos pras bailarinas. Mulheres frutas se posionaram a favor de morango. Ela migrou para o ramo do empreendedorismo. Atualmente, é influenciadora. Ela também é casada com o cantor Naldo Benny, desde 2013, com quem tem a filha Maria Victoria.Nesse tempo passaram por várias polêmicas e turbulências.

Mulher Melão: Renata foi dançarina do MC Frank entre 2008 e 2009, antes de partir para a carreira como cantora. O apelido também foi dado por Tino Júnior devido aos seios fartos. Em 2010, foi candidata a deputada estadual pelo PHS no Rio, mas não conseguiu ser eleita.

Renata continua sua carreira e sempre causando nas redes e ano passado soltou indireta pra algumas frutas: As outras sumiram porque casaram e aí resolveram ser Amelia. Eu não, eu sempre gostei de trabalhar, sempre gostei do que eu faço. Eu não tenho nenhuma vergonha.

Mulher Maçã: Kelly tornou-se conhecida como dançarina do MC Leozinho entre 2006 e 2008. Diferente das demais, seu nome artístico foi dado por ela mesma em referência aos seios redondos. Após a morte de Steve Jobs em 2011, passou a declarar-se como "viúva" do empresário.

Ele era o fundador da Apple, que tem uma maçã como logo. Ela chegou a dizer que recebia conselhos mediúnicos dele por sonho. Em 2014 apresentou o reality show Na Intimidade, no canal erótico Sexy Hot. Em 2015 deixou a carreira e se mudou para Miami, nos Estados Unidos.


Texto apoio: Vinicius Oliver

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

bottom of page