top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico oferece 8 modalidades em 2023

Interessados devem preencher formulário disponível no site da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel). Turmas serão definidas conforme demanda da população

Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico oferece 8 modalidades em 2023
Natação é uma das modalidades oferecidas na Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico - Foto: Divulgação/Seel

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) do Estado de Goiás, abriu a pré-inscrição para as turmas de iniciação esportiva que vão funcionar na Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. O espaço passou por reforma, concluída no final do ano passado, e oferecerá diversas modalidades de forma gratuita para crianças e adultos.


As turmas e horários serão definidos conforme demanda da comunidade. Em um primeiro momento, serão ofertadas atividades de corrida e caminhada, futebol, futsal, voleibol, basquete, natação, hidroginástica e treino funcional, nos turnos matutino e vespertino. O formulário para a pré-inscrição está disponível pelo site www.esporte.go.gov.br.


"O Setor Pedro Ludovico é um dos bairros mais populosos de Goiânia e necessita de espaços que trazem, com qualidade e boa estrutura, opções para a prática de esporte e lazer. Com os formulários, vamos ter os dados de quais modalidades estão sendo mais procuradas em cada turno, para montar a melhor grade de horários das turmas para atender a sociedade", ressaltou o titular da pasta, Henderson Rodrigues.


Criada há mais de 50 anos, a Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico é um ponto tradicional da capital goiana. Em 2014 foi iniciada uma reforma do local, mas a gestão anterior executou menos de 25% da obra. Os trabalhos foram retomados pelo governador Ronaldo Caiado, com investimento de R$ 5,14 milhões em melhorias.


“Tenho dado apoio muito forte ao esporte no estado de Goiás. Não existia Secretaria de Esporte quando assumi o governo. Eu criei e agora estamos dando musculatura à nossa pasta. Estamos entregando para a população uma praça que dá gosto ver, compatível com aquilo que as pessoas merecem”, disse Caiado na cerimônia de inauguração, no mês passado.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page