top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Regis Danese apresenta estado de saúde regular, diz boletim médico

Atualizado: 1 de set. de 2023

Segundo o hospital, o cantor está consciente e respirando espontaneamente

Cantor Regis Danese continua na UTI com estado de saúde regular
Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta- feira (31/8), o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) divulgou um boletim médico atualizando o estado de saúde do cantor Regis Danese, após o acidente de carro ocorrido na noite da última quarta-feira (30/8). De acordo com o comunicado, o artista encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, com estado de saúde geral considerado regular. Ele está consciente e respirando espontaneamente.


O acidente aconteceu na BR-153, quando Regis Danese se dirigia para a cidade de Ceres. O veículo em que estava colidiu de frente com um caminhão. A colisão foi tão intensa que o carro do cantor capotou e ficou completamente destruído. Felizmente, o irmão do cantor, que também estava no veículo, saiu ileso do acidente. Regis Danese foi resgatado pela concessionária responsável pela rodovia e encaminhado ao Hospital Estadual de Jaraguá (Heja). Posteriormente, devido à gravidade de seus ferimentos, ele foi transferido para o Hugol, onde recebeu os cuidados médicos necessários. Segundo informações médicas, o cantor sofreu fraturas em três costelas, punho e esterno - o osso localizado na linha média do tórax.


Confira o boletim médico:


Atualização de estado de saúde – Paciente Regis Danese

O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente João Geraldo Danese Silveira, conhecido como Regis Danese, está internado na UTI da unidade, possui o estado de saúde geral regular, consciente e está respirando espontaneamente.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page