top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Rogério Cruz revitaliza 26 praças em seis meses, e constrói 18, em todas regiões de Goiânia

Equipes da Comurg mantêm serviços diários de restauração, em parceira com a Seinfra

Gestão municipal já construiu 18 espaços de lazer em todas as regiões de Goiânia
Gestão municipal já construiu 18 espaços de lazer em todas as regiões da capital - Foto: Luciano Magalhães/Comurg

Em Goiânia, a prefeitura, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), tem priorizado revitalizações de praças públicas, na gestão do prefeito Rogério Cruz. No primeiro semestre de 2022, foram requalificadas 26 praças, o que equivale a uma média de quatro por mês. Prefeitura também construiu 18 praças, em bairros de todas as regiões da capital.


“Temos essa dedicação especial às praças da nossa cidade, pois são lugares que fazem parte do dia a dia da população, ambientes que recebem crianças, adultos e idosos para as mais diversas práticas, sejam brincadeiras ao ar livre ou atividade física”, afirma Rogério Cruz.


O presidente da Comurg, Alisson Borges, conta que equipes da Companhia mantêm trabalhos diários de restauração das unidades, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra). “São ações contínuas que os nossos colaboradores executam. O pessoal está diariamente nas praças, seja revitalizando e restaurando equipamentos, ou construindo novos espaços, junto com os servidores da Seinfra”, frisa.


A exemplo das restaurações, a Comurg também investe na construção de novos espaços. Em 16 meses, 18 novas praças foram construídas em Goiânia, com instalação de equipamentos de academia, kits brinquedos, bancos, lixeiras comuns e conchas, pergolados, mesas de madeira e pet places para animais de estimação, uma ação inovadora da atual gestão.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page