top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em flagrante em São Francisco

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Jaraguá

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em flagrante em São Francisco
Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás, por meio da subdelegacia de Polícia de São Francisco de Goiás, com apoio de policiais da Delegacia de Polícia de Goianésia, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (28/4), autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada anterior, na cidade de São Francisco de Goiás.


Segundo informações, a vítima, um homem de 32 anos, foi esfaqueada pelo autor e, em razão dos ferimentos, foi encaminhado ao hospital de São Francisco. Após constatada a gravidade das lesões, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Jaraguá, onde passou por cirurgia.


Parentes da vítima procuraram a Subdelegacia e relataram a situação, tendo os policiais civis iniciado diligências que culminaram na prisão em flagrante do autor dos fatos, um homem de 45 anos. Ele também indiciou onde havia deixado a arma do crime, que foi encontrada e apreendida.


O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Jaraguá, onde serão realizados os procedimentos de praxe e, após, será encaminhado à Unidade Prisional, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

תגובות


Publicidade

Publicidade

bottom of page