top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

TJGO: Plantão garante atendimento durante o feriado de Finados

Justiça estadual de Goiás assegura continuidade dos serviços judiciais essenciais

TJGO: Plantão garante atendimento durante o feriado de Finados
Foto: Divulgação

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, decretou ponto facultativo para a sexta-feira (03/11), em decorrência do feriado de Finados, que ocorre na quinta-feira (02/11). O Tribunal informou que a medida não afeta o regime de plantão, que permanece em funcionamento para casos urgentes.


Durante este período, o TJGO seguirá em regime de plantão, com magistrados e servidores de prontidão para atender a questões judiciais urgentes. A decisão não se aplica a atividades essenciais que requerem continuidade do serviço por natureza ou interesse público.


O plantão abrange diversas áreas, incluindo o segundo grau, onde os desembargadores Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira, Maurício Porfírio Rosa e Edison Miguel da Silva Júnior coordenam as atividades. Também estão envolvidos juízes auxiliares da Presidência do TJGO e da Corregedoria Geral da Justiça.


Para garantir a eficácia do plantão, diferentes magistrados e servidores foram designados para as Macrorregiões do estado, bem como para a Central de Custódia.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page