Prefeito acredita que a ação criminosa tenha motivação política
A sede da Prefeitura de Goianésia, no Vale do São Patrício, foi vandalizada no último final de semana. Os vândalos espalharam vários cartazes com frases contendo discurso de ódio contra o prefeito Leonardo Menezes (União Brasil).
“Leozão Traidor”, “Leozão Fantocle dos Lages”, eram algumas das frases fixadas nos veículos oficiais do município.
O prefeito acredita que a ação criminosa tenha motivação política. “Lamento que alguns vândalos, por sentimentos de ódio e antecipando campanha política, tenham atitudes que prejudicam o patrimônio público”, diz Leonardo, por meio de nota à imprensa.
Leonardo Menezes disse ainda que as imagens do circuito de segurança do Paço Municipal serão enviadas para a polícia, para que os envolvidos sejam identificados e responsabilizados.
Leia a íntegra da nota do Prefeito
"Ao chegar hoje na prefeitura me deparei com uma cena muito triste: durante o fim de semana vândalos invadiram o Paço Municipal e colaram cartazes nos veículos oficiais, com conteúdo de ódio à minha pessoa.
Lamento que alguns vândalos, por sentimentos de ódio e antecipando campanha política, tenham atitudes que prejudicam o patrimônio público.
As imagens das câmeras de segurança serão enviadas à polícia, para que os envolvidos sejam identificados e responsabilizados por seus atos.
As agressões serão respondidas com trabalho em benefício da população de Goianésia.
Leonardo Menezes
Prefeito Municipal"