top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Vândalos invadem Prefeitura de Goianésia e espalham cartazes com frases contendo discurso de ódio

Prefeito acredita que a ação criminosa tenha motivação política

Vândalos invadem Prefeitura de Goianésia e espalham cartazes com frases com discurso de ódio
Foto: Divulgação/Ascom/Prefeitura de Goianésia

A sede da Prefeitura de Goianésia, no Vale do São Patrício, foi vandalizada no último final de semana. Os vândalos espalharam vários cartazes com frases contendo discurso de ódio contra o prefeito Leonardo Menezes (União Brasil).


“Leozão Traidor”, “Leozão Fantocle dos Lages”, eram algumas das frases fixadas nos veículos oficiais do município.


O prefeito acredita que a ação criminosa tenha motivação política. “Lamento que alguns vândalos, por sentimentos de ódio e antecipando campanha política, tenham atitudes que prejudicam o patrimônio público”, diz Leonardo, por meio de nota à imprensa.


Leonardo Menezes disse ainda que as imagens do circuito de segurança do Paço Municipal serão enviadas para a polícia, para que os envolvidos sejam identificados e responsabilizados.


Leia a íntegra da nota do Prefeito

"Ao chegar hoje na prefeitura me deparei com uma cena muito triste: durante o fim de semana vândalos invadiram o Paço Municipal e colaram cartazes nos veículos oficiais, com conteúdo de ódio à minha pessoa.


Lamento que alguns vândalos, por sentimentos de ódio e antecipando campanha política, tenham atitudes que prejudicam o patrimônio público.


As imagens das câmeras de segurança serão enviadas à polícia, para que os envolvidos sejam identificados e responsabilizados por seus atos.


As agressões serão respondidas com trabalho em benefício da população de Goianésia.


Leonardo Menezes

Prefeito Municipal"

Comments


Publicidade

Publicidade