top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Vídeo viral: Grupo de amigos toma um susto com "onça falsa" em fazenda

Brincadeira entre amigos em fazenda viraliza nas redes sociais

Vídeo viral: Grupo de amigos toma um susto com "onça falsa" em fazenda
Foto: Reprodução/Rede Social

Um vídeo hilário foi compartilhado nas redes sociais, mostrando um grupo de amigos em uma fazenda em Goiás que passou por momentos de puro terror após acreditar que uma onça estava prestes a atacá-los. No entanto, o que parecia ser um encontro inesperado com o felino predador revelou-se uma brincadeira arquitetada por dois amigos, que colocaram uma gravação assustadora em uma caixa de som escondida no canavial.


No vídeo, podemos observar os amigos caminhando despreocupadamente pela estrada da fazenda. Em determinado momento, um som assustador ecoa pelo ar, vindo aparentemente do meio do canavial. O grupo entra em estado de alerta imediatamente e, em um misto de terror e desespero, eles correm em direção a uma cerca próxima. Sem pensar duas vezes, pulam a cerca e continuam correndo pelo pasto. (Veja o vídeo no final da reportagem)


A brincadeira começou a tomar forma quando o caseiro da fazenda, um morador experiente da região, contou ao grupo que já havia avistado onças nas proximidades. Munidos dessa informação, dois dos amigos, tiveram uma ideia genial. Eles decidiram assustar o restante do grupo com um encontro inesperado com a "temida onça".


Para realizar a pegadinha, os amigos esconderam uma caixa de som estrategicamente no canavial, próxima ao caminho que os casais percorreriam. Eles prepararam uma gravação de rugidos de onça, imitando o som intimidador do felino. Tudo estava pronto para o susto perfeito.


Quando o grupo se aproximou da localização da caixa de som, os rugidos ecoaram pela estrada. Os amigos, que não sabiam da brincadeira, entraram em pânico imediatamente. Em um reflexo de sobrevivência, correram em direção a uma cerca próxima, pularam e se embrenharam no pasto em desespero, correndo em direção à sede da fazenda.


O vídeo registra a reação hilária dos amigos, que demonstram um misto de medo e confusão ao se depararem com a possibilidade de encontrar uma onça em seu caminho. Além do autor da pegadinha, outros amigos que estavam na sede da fazenda também registraram o momento de pânico.


Desde que o vídeo foi compartilhado nas redes sociais, a reação tem sido extraordinária. Os comentários dos internautas variaram, desde elogios pela criatividade da brincadeira até críticas pela possível falta de consideração com a segurança emocional dos amigos envolvidos.


Embora a brincadeira tenha gerado uma reação intensa, uma das mulheres que aparecem no vídeo divulgou em sua rede social outro vídeo explicando o ocorrido e garantiu que, apesar dos hematomas pelo corpo, todos estavam bem e que o susto não passou de uma experiência memorável.


Veja o vídeo:



Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page