top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Vereador Carlos Veículos assume a Secretaria de Indústria e Comércio de Goianésia

Geraldinho da Kombi é quem deve assumir a vaga na Câmara Municipal

Vereador Carlos Veículos assume a Secretaria de Indústria e Comércio de Goianésia
Foto: Reprodução /Rede Social

Em uma cerimônia realizada nesta terça-feira (01/8), no paço municipal, Carlos Veículos assumiu oficialmente o cargo de Secretário de Indústria e Comércio de Goianésia. O empresário, natural de Barro Alto, possui uma trajetória política que abrange diversos cargos, como vice-prefeito, vereador e prefeito interino.


"Eu só tenha que agradecer a confiança depositada em mim para assumir essa importante pasta em nossa cidade. Minha trajetória política me ensinou a valorizar cada oportunidade de servir à população de Goianésia, e estou determinado a trabalhar incansavelmente para impulsionar o setor industrial e comercial do município", disse o novo secretário.


Eleito para a Câmara Municipal com 662 votos em sua última campanha, Carlos Veículos teve uma passagem temporária como presidente da Câmara em um momento de vacância no cargo. Durante esse período, o político exerceu a função de prefeito de Goianésia por quatro dias, substituindo o prefeito Leonardo Menezes, que se ausentou para uma viagem ao exterior. Devido à ausência de um vice-prefeito na época, o presidente da Câmara assumiu interinamente a função.


Com a nomeação de Carlos Veículos para a Secretaria de Indústria e Comércio, surge uma vaga na Câmara Municipal de Goianésia. Quem assume o posto é o suplente do PSD, Geraldo da Costa Aguiar, conhecido popularmente como Geraldinho da Kombi, que obteve 273 votos nas eleições.

Foto: Divulgação/TSE

A sessão desta terça-feira (01/8), marcada para as 14h, deve ser também a posse de Geraldinho da Kombi como novo membro do legislativo municipal.

ความคิดเห็น


Publicidade

Publicidade

bottom of page