top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Conheça Carolyne Brito: Influenciadora, “A garota do Xadrez”

Carolyne Brito mais conhecida como a garota do xadrez, tem 25 anos, nascida em São Paulo e desde então mora na cidade de Arujá-SP.


Com uma infância super tranquila e alegre, ressalta é uma das coisas que mais sente falta hoje em dia. “Eu sempre fui uma criança bagunceira, adorava música, dançar, brincar de tudo.” O lado artista já falava por si quando gostava de se vestir igual suas referências da época, Floribella ou de Mia Colucci.

Conheça Carolyne Brito: Influenciadora, “A garota do Xadrez”

Vida de digital influencer

Quando começou a surgir os youtubers na internet começou a nascer uma vontade de também querer me tornar uma mas sempre fui adiando.. adiando principalmente por conta da vergonha e timidez (que o teatro/ trabalho voluntário no hospital me ajudou muito a trabalhar nisso).. então chegou um momento entre os 17 anos que eu falei “chega, vou criar um canal” criei e sabemos que não deu certo haha mas daí comecei a fazer vídeos para o instagram com a pretensão de um dia se tornar o meu trabalho, um vídeo após o outro e hoje estamos aqui.. ainda com a pretensão de se tornar o meu principal trabalho mas muito feliz e grata por tudo que conquistei até aqui e cada vez mais desejo conquistar mais coisas.

Conheça Carolyne Brito: Influenciadora, “A garota do Xadrez”

Desde sempre eu pensei que se fosse para ser conhecida as pessoas iria me conhecer por completo do jeito que sou e que não iria querer criar um personagem e isso eu vejo muito na Rica de Marré (Gabriela Sales), quando ela ta feliz ela mostra, quando está triste também, com raiva, com fome, ela é do jeito dela mesmo sem ser um personagem e eu admiro muito isso. Então acredito que a minha maior inspiração é a Rica, uma pessoa maravilhosa com os familiares, amigos, fãs.. super criativa e dedicada a cada coisa que faz.

Acredito que não seja surpresa pra ninguém eu querer o tão sonhado 10K no meu insta... 2023 ainda tem 6 meses, quem sabe não vem aí né? mas não apenas isso pois através desses números eu espero conseguir realizar meus sonhos e da minha família. Para 2024 eu aceito os 100k HAHAH o céu é o limite e eu quero muito poder tornar cada sonho meu em realidade.

O surgimento da persona “garota do xadrez”

No começo eu sempre quis falar de moda, sou formada em produção de moda mas meu sonho era fazer a faculdade de moda.. e eu queria falar sobre moda no meu insta mas não sei se você ja ouviu aquele ditado “Não foi eu que escolhi, foi o povo que me escolheu” e ta ai meu nicho de cabelos coloridos haha mas enfim o A Garota do Xadrez nasceu pois eu estava cansada do meu outro @ e pensei “ bom, eu sou uma pessoa que ama roupa xadrez, praticamente 90% do guarda roupa é xadrez, porque não colocar A GAROTA DO XADREZ” eai eu coloquei e ficou até hoje haha hoje eu tenho ciumes dele e não troco por nada.


Curiosidades sobre o visual, cabelo…

Eu percebi que para você criar uma identidade visual não seria apenas um filtro ou algo do tipo, então eu tornei a minha cor de cabelo a minha vivência, isso fez com que as pessoas ligassem uma cor a mim e hoje em dia quando se fala em amarelo muitas pessoas lembram do meu insta.. a minha ideia era fazer o amarelo ser meu e eu acho que to fazendo isso certo haha então assim, se eu estou usando uma bolsa amarelo, um acessório pode ter certeza que foi pensado nos mínimos detalhes.


 


コメント


Publicidade

Publicidade

bottom of page