top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Entrevista: Piettro

Com 27 anos, natural de Brasília, o cantor PIETTRO mostra como fazer música de forma divertida, dançante e com bastante sensualidade.

1 - Ser artista era um desejo desde a infância?


Eu sempre fui muito ligado a cultura no geral, lia muito na infância, mas não me imaginava em algo que não estivesse no padrão empresarial de profissão. A arte veio como uma provocação, e aos poucos eu fui percebendo uma forte tendência a me entregar totalmente a projetos artísticos, como apresentações de escola, instrumentos musicais, até que com 15 anos eu entrei no teatro musical e tive certeza de que era o que eu queria fazer pra vida.


2 - Quais referências ou quem te inspirar no processo criativo das músicas e clipes?


Sou muito ligado a Michael Jackson e Lady Gaga. Sinto que são grandes ícones e que mudaram as suas respectivas gerações. Gosto de entregar algo novo e disruptivo para meu público e sei que eles esperam algo diferente a cada trabalho.


3- As dores e deliciais de ser um cantor pop?


As dores são menores que as delícias, com certeza. Eu gasto no meu trabalho o meu corpo, a minha voz e a minha disposição. Mas a delícia de nunca se sentir sozinho em meio a tantos fãs e pessoas que admiram e apoiam meu trabalho é maior que qualquer desgaste, com certeza.


4- Falando em Clipe, como foi contar com a Ariadna no “quem mama sou sou” ?


Nós nos conectamos muito rápido, então foi fácil trabalhar com uma pessoa que tem boas ideias, talento e muita disposição. Já contei com ela em 2 produções minhas e todas as vezes foi uma delícia trabalhar com ela. Fora que atualmente estamos morando juntos, então a convivência diária fortalece esse laço.


5 - Você já tinha um trabalho conhecido em Brasília e região, como foi expandir e investir em São Paulo?


A minha equipe já era praticamente toda de SP. Vir pra cá foi um passo necessário, e trazer tudo que aprendi em Brasília pro mercado de São Paulo já me proporcionou um “adianto” de vida. Não cheguei aqui da mesma forma que teria chegado se não tivesse começado antes.


6 - Cite 3 artistas que seriam um sonho gravar um Feat


Eu gosto muito do trabalho do Thiago Pantaleão. Acho ele foda. Não preciso nem falar sobre Glória Groove, né? E amo as músicas da Ludmilla.


7 - Você arrasou na sua participação o Canta Comigo (recordtv), conta um pouco dos bastidores e o que podemos esperar para sua grande apresentação na final?


A grande final do Canta Comigo foi eletrizante. Eu estava nos nervos na gravação e consegui dar o meu melhor. A primeira apresentação, de Beggin’, que me levou a final foi um marco na minha carreira. Nunca senti uma emoção parecida e fiquei muito feliz em poder impressionar uma gama de jurados tão bem aclamados e queridos.


8- No universo reality, toparia participar de um BBB ou Fazenda?


Com certeza. Um sonho seria uma câmera 24 horas comigo. Eu sou muito intenso, não disfarço minhas manias nem minhas emoções. Gostei, gostei. Não gostei, eu falo.


9- Momento TV Fama: Solteiro? Namorando?


Hahahaha - solteiro sempre. Essa é minha maior premissa. Mas posso dizer que to saindo com alguém bem especial ..


10 - Quais projetos para 2022/2023?


Explorar os gêneros regionais brasileiros e embarcar em diferentes estilos visuais e auditivos. Gosto de explorar minhas possibilidades e fazer minha leitura das coisas. Piettro canta sertanejo, rock, pop. E meu público gosta de ser surpreendido.

 
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Ogoiás.

Comentarios


Publicidade

Publicidade