top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Estádio Valdeir de Oliveira ganha moderna iluminação de LED e diversas melhorias

Além das luzes, foi trocada toda a fiação elétrica do estádio, que era muito antiga e já apresentava muita defasagem

Estádio Valdeir de Oliveira ganha moderna iluminação de LED e diversas melhorias
Foto: Divulgação/Ascom/Goianésia

Casa do Goianésia Esporte Clube, o estádio Valdeir José de Oliveira recebeu mais de R$ 500 mil de investimentos da Prefeitura. A principal melhoria foi a troca completa do sistema de iluminação. Os novos refletores, com modernas luzes de LED, foram inaugurados pelo prefeito Leonardo Menezes, na tarde do último domingo (12/02).


São 80 placas de LED, proporcionando uma visão bem mais iluminada do campo de jogo. É um sistema similar ao usado nos estádios dos clubes da capital do Estado. Além das luzes, foi trocada toda a fiação elétrica do estádio, que era muito antiga e já apresentava muita defasagem.


Além de mais iluminado, o estádio está com estrutura mais confortável para o torcedor. O espaço interno, entre o muro e o setor leste das arquibancadas, ganhou pista de asfalto, bancos, jardinagem, bar novo e melhoria nos banheiros. “Não tem mais lama ou poeira no espaço de entrada. É muito mais conforto para os torcedores. E o estádio agora tem uma das iluminações mais modernas de Goiás, o que vai favorecer tanto o time profissional como as competições do futebol amador”, explica Maurício André Gomes, secretário de Esporte, Juventude e Lazer.

Foto: Divulgação/Ascom/Goianésia

Apaixonado por futebol, o prefeito Leonardo Menezes é um parceiro do Goianésia. Além do investimento no estádio, incentivou o clube com o programa “Torcida Legal”, garantindo renda aos cofres do Azulão e mais torcida apoiando o time.


“Acompanho como torcedor, na arquibancada e, como gestor, oferecemos total apoio ao clube, tanto em estrutura física adequada, como no suporte financeiro”, disse o prefeito.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page