top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Ex-militar brasileiro é morto a tiros na frente da mulher grávida em Portugal

Polícia investiga possibilidade de Alisson Gonçalves ter sido assassinado por engano

Ex-militar brasileiro é morto a tiros na frente da mulher grávida em Portugal
Foto: Reprodução/Facebook

Na madrugada do último domingo (25/6), um trágico incidente abalou a pacata vila de Grândola, localizada no distrito de Setúbal, em Portugal. Alisson Gonçalves, ex-militar brasileiro de 35 anos, foi assassinado a tiros na frente de sua noiva, Mayla Pertel, que está grávida de cinco meses. A Polícia Judiciária está investigando a possibilidade de Alisson ter sido vítima de um equívoco fatal.


O crime ocorreu nas dependências da residência do casal, deixando a comunidade local perplexa e consternada. De acordo com informações divulgadas pelo jornal português JN, Alisson foi alvejado com três disparos fatais, executados por dois homens e uma mulher ainda não identificados, que permanecem foragidos.


Alisson e Mayla estavam juntos há uma década e planejavam construir uma vida próspera em solo português. Nas redes sociais, Mayla compartilhou uma mensagem comovente em homenagem ao companheiro falecido. "Não consigo pensar, raciocinar, viver, continuar a minha vida sem você. Meu amor, você realmente é minha alma gêmea", escreveu ela, expressando a dificuldade em lidar com a perda e afirmando que ainda não conseguiu assimilar completamente o ocorrido.


O ex-militar brasileiro, que já serviu como paraquedista no Exército Brasileiro, estava atualmente empregado no setor hoteleiro em Portugal. Além disso, Alisson desempenhava o cargo de presidente de um time de futebol amador local, o Vila Morena Futebol Clube, onde era admirado e respeitado pelos membros da comunidade esportiva.


Enquanto isso, Mayla Pertel, sua noiva, é proprietária de um salão de beleza renomado na região, o Studio Pertel. Após o trágico acontecimento, a equipe do salão divulgou uma nota informando que o estabelecimento permanecerá fechado por tempo indeterminado, em respeito ao luto e à memória de Alisson.

تعليقات


Publicidade

Publicidade

bottom of page