top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Fabiano Lopes assume coordenação política na pré-campanha de Renato para prefeitura de Goianésia

"Estamos ouvindo todos os segmentos da sociedade", disse Fabiano

Fabiano Lopes, ex-secretário de Planejamento e de Infraestrutura na gestão de Renato de Castro (2017-2020), foi designado para assumir a coordenação política na pré-campanha do deputado Renato de Castro (UB) para a prefeitura de Goianésia nas eleições de 2024.


Fabiano Lopes, membro de uma família tradicional da cidade e com histórico político próximo a Renato, aceitou o convite do ex-prefeito para liderar as negociações políticas com vereadores, presidentes de partidos e demais lideranças locais.


Segundo Fabiano, "Renato está deputado, o Fião está presidente do Ceasa, grande parte do nosso núcleo exerce uma função de gestão em Goiânia, alguém precisava assumir essa postura de coordenação em Goianésia; o Renato me convidou e eu aceitei. Sei do tamanho da responsabilidade que é, mas também sei do respaldo de grupo que teremos."


Fabiano informou que as reuniões com presidentes de partidos e vereadores já estão ocorrendo e serão intensificadas nos próximos meses. "Estamos ouvindo todos os segmentos da sociedade. O importante é fazer um projeto de todos e com todos para Goianésia", destacou.

Comentários


Publicidade

Publicidade

bottom of page