top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Loc Solution apresenta inovações na agricultura 5.0 na VIII Conferência de Pós-Colheita

Empresa paranaense detentora da marca Motomco participa da VIII Conferência Brasileira de Pós-colheita e V Simpósio Goiano de Pós-colheita de Grãos em Rio Verde

Loc Solution apresenta inovações na agricultura 5.0 na VIII Conferência de Pós-Colheita
Foto: Divulgação

A Loc Solution, empresa líder no mercado de equipamentos da marca Motomco, está participando da VIII Conferência Brasileira de Pós-colheita e do V Simpósio de Pós-Colheita de Grãos que teve início nesta terça-feira (24/10), e se estendem até quinta-feira (26/10), em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. A empresa está introduzindo novas funcionalidades em seus medidores de umidade de grãos homologados pelo INMETRO 999ESI e 999FBI, que agora suportam a conexão Wi-Fi.


Essas atualizações permitem que os clientes tenham acesso a informações em tempo real sobre a qualidade e quantidade dos produtos recebidos, além de permitir a parametrização de várias funções. Os equipamentos agora se integram ao sistema dos clientes por meio de uma API, oferecendo uma plataforma de gestão eficiente e inteligente.


A nova tecnologia também possibilita que os gestores de empresas monitorem o processo de recebimento e expedição das unidades, mesmo remotamente. Os clientes podem personalizar critérios para aceitar ou recusar cargas com base em umidade, tipo e quantidade de grãos. Além disso, a solução oferece atualizações automáticas de software INMETRO, curvas de calibração e diagnóstico de falhas on-line.


Fernanda Rodrigues da Silva, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Loc Solution, enfatiza o compromisso da empresa com a inovação e a oferta de soluções eficientes para seus clientes. “Essa é a estratégia que a empresa adotou para se adaptar às novas demandas do mercado e se manter competitiva no setor”.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page