top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Mardem Júnior e Cristiano Galino levam demandas de Trindade para Equatorial Energia

Projetos para obras de extensão de rede para o Polo Industrial, implantação de redes subterrâneas (enterramento) estão sob análise da Equatorial. Prefeito e deputado estadual também solicitaram apoio da empresa para a realização da Romaria do Divino Pai Eterno de 2023

Mardem Júnior e Cristiano Galino levam demandas de Trindade para Equatorial Energia

Nesta segunda-feira (27/02), o prefeito de Trindade, Marden Júnior, e o deputado estadual Cristiano Galindo, levaram demandas do município para a Equatorial Energia, atual concessionária de energia de Goiás. Está prevista para a próxima semana uma visita de integrantes da diretoria da concessionária ao município com respostas para algumas das demandas.


Os dois estiveram com Marco Pavan, integrante da Diretoria de Relações Institucionais da Equatorial tratando de apoio para a Romaria do Divino Pai Eterno de 2023, de projetos necessários para ampliar o fornecimento de energia elétrica na região do Polo Industrial Maria Monteiro e outras obras de extensão de redes, em setores como o São Sebastião.


“Trouxemos demandas levantadas em conjunto com o deputado Cristiano Galindo, que são importantes para o desenvolvimento do município, e viemos buscar mais parcerias”, afirmou o prefeito.


Ele ficou otimista com a receptividade e expectativa de resposta rápida. “Em breve teremos notícias positivas com relação à energia em Trindade, especialmente sobre a qualidade da energia no município”, completou.


Já Cristiano Galindo disse que ficou satisfeito com a abertura encontrada para, por exemplo, “contribuir com uma Festa de Trindade ainda mais organizada e bonita”, com a nova parceria.


Marco Pavan foi quem sugeriu responder algumas das demandas já na próxima semana. “Vamos equacionar como a empresa vai contribuir com a Romaria deste ano”, afirmou, garantindo que a decisão de ajudar já está tomada.


As outras demandas, destacou ele, dependem de projetos do município que serão avaliados e a resposta dada. “As solicitações do prefeito para obras de extensão de rede para o Polo Industrial e implantação de redes subterrâneas (enterramento) são projetos que também estão sob análise”, finalizou.

コメント


Publicidade

Publicidade

bottom of page