top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Policial militar é preso por suspeita de estupro e cárcere privado em Aparecida de Goiânia

Policial militar é preso por suspeita de estupro e cárcere privado em Aparecida de Goiânia
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um cabo da Polícia Militar do Paraná foi preso, na segunda-feira (2), suspeito de estuprar a própria prima e mantê-la em cárcere privado por cerca de 20 dias, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O suspeito foi identificado como João Ricardo Pinheiro de Araújo, de 42 anos.


O caso ocorreu no Residencial Alvaluz. Segundo as investigações, o policial teria mantido a vítima trancada em casa, impedindo o uso de celular, além de forçá-la a manter relações sexuais. A mulher também relatou ter sido agredida e ameaçada durante o período em que ficou sob o controle do suspeito.


De acordo com a apuração, João Ricardo estava em Goiás para realizar exames médicos no braço. No domingo (1º), a vítima pediu para sair de casa com o pretexto de comprar pão de queijo. O suspeito permitiu a saída, mas reteve o celular da mulher.


A vítima então foi até a casa do filho, onde pediu ajuda e acionou a polícia. O suspeito foi preso e encaminhado à Corregedoria da Polícia Militar do Paraná.


Conforme dados do Portal da Transparência, João Ricardo Pinheiro de Araújo segue como policial ativo na corporação e é natural de Foz do Iguaçu (PR).


Até a última atualização desta reportagem, a defesa do policial não havia sido localizada para se manifestar.

Publicidade

Leia também

bottom of page