top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Vem aí cara e coragem: A nova novela das 19h


Em “Cara e Coragem”, próxima novela das 7 o público vai acompanhar histórias recheadas de aventura, muita coragem e emoção vividas por Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), dois dublês de profissão, e pela empresária Clarice Gusmão (Taís Araújo).


A trama escrita por Claudia Souto conta com a direção artística de Natalia Grimberg e vai trazer como tema principal a coragem.


Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) serão dublês profissionais e experimentarão cenas com doses altas de adrenalina e atração. A dupla será parceira em saltos, rapel, pulos, voos e alta velocidade, mas irá além disso. Uma grande paixão os unirá mesmo que, no início, eles não admitam.


Curiosidades dos bastidores:

Em setembro de 2019, Claudia Souto entregou à direção da TV Globo os primeiros capítulos da telenovela, então provisoriamente intitulada Amor em Ação, que foi incluída na sucessão da faixa das sete da emissora. No primeiro trimestre de 2020, Natália Grimberg e Adriano Melo foram escalados para as direções artística e geral da trama, respectivamente. Em fevereiro do mesmo ano, foi definido para a produção o título Cara e Coragem. No mês seguinte, a rede suspendeu os trabalhos em seu complexo de estúdios no Rio de Janeiro em decorrência do início da pandemia de COVID-19, afastando suas equipes para o cumprimento de isolamento social contra a contaminação pelo novo coronavírus. Souto seguiu entregando os roteiros dos capítulos de seu folhetim e intérpretes eram escalados enquanto as gravações não começavam.


Fonte e Fotos: Gshow

 
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Ogoiás.


Comentarios


Publicidade

Publicidade

bottom of page