top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Fim do BBB22! Top 5 momentos marcantes


Amanhã (26) chega ao fim a 22ª edição do reality mais famoso do Brasil. Uma final onde Arthur, Paulo André e Douglas Silva, disputam prêmio de R$ 1.5 milhão. Considera a edição mais rentável da história na TV Globo, onde a estimativa do lucro gira em torno de R$ 600 milhões.


// Curiosidade: Última vez que um homem foi campeão do bbb, foi em 2015 com a vitória do advogado César Lima.

Confira o top 5 dos momentos mais marcantes dessa edição:


1 - Expulsão da Maria

15 de Fevereiro: A cantora Maria foi expulsa após descumpriu uma das regras do 'Jogo da Discórdia'. Produtores consideraram que houve uma agressão de Maria à modelo e designer Natália e, pelas regras, a atriz e cantora foi desclassificada.


2- Casa de vidro

11 de Fevereiro: Uma das dinâmicas mais conhecidas do programa voltou nesta edição. Os dois participantes que participaram da casa de vidro foram: Larissa e Gustavo. E ao contrário de outras edições, o público precisou votar para decidir se os dois confinados iam entrar, ou se nenhum. Acabou que os dois conseguiram, mas só o Gustavo conseguiu se destacar e ir bem longe no jogo.


3- Desistência do Thiago Abravanel

27 de Fevereiro: Tiago Abravanel apertou o botão de desistência que fica na sala. Logo em seguida, ele se dirigiu ao Confessionário. Antes de sair, avisou: "Acabou pra mim". O participante também se despediu de cada um dos cômodos da casa.


4- Quarto secreto/paredão falso


06 de Abril: Arthur Aguiar foi o grande escolhido no Paredão falso e foi direto para o Quarto Secreto e onde monitorava toda a casa. O participante escolhido pelo público tinha direito a dar espiadas nos colegas de confinamento. Além disso, o quarto secreto do BBB 22 deu possibilidades como cortar a água da casa e acordar os brothers e sisters a qualquer hora do dia. Ele usou todos os poderes.


5- Final masculina

Pela primeira vez na história do Big Brother Brasil, a final terá apenas a presença de homens. Ao longo de 21 edições, o programa nunca teve uma final composta apenas por homens. Diferentemente das mulheres, que disputaram o prêmio entre elas no BBB 14, BBB 16, BBB 17 e BBB 20. Elas já venceram 11 edições. 

 
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Ogoiás.

Comments


Publicidade

Publicidade