top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Fricó Alimentos dá início à construção de sua planta industrial em Goianésia

Nova planta industrial da Fricó Alimentos em Goianésia trará desenvolvimento econômico e 600 novos empregos para a região

Fricó Alimentos dá início à construção de sua planta industrial em Goianésia
Foto: Reprodução/Rede Social

A tão aguardada instalação da Fricó Alimentos, empresa do setor alimentício, teve início nesta terça-feira (01/8) na cidade de Goianésia. A empresa, que tem sede em Trindade, é de propriedade do goianesiense Alcir Marques e é conhecida por sua presença em grande parte do país devido ao seu diversificado mix de produtos.


A articulação para trazer a Fricó Alimentos para Goianésia foi realizada pelo deputado estadual Renato de Castro em 2020, quando ainda ocupava o cargo de prefeito da cidade. Em sua trajetória política, Renato de Castro utilizou sua influência para viabilizar um impressionante montante de mais de R$ 30 milhões em incentivos fiscais junto ao governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio de Goiás.


Durante o evento de início da construção da planta industrial em Goianésia, Alcir Marques expressou sua gratidão a todos que trabalharam incansavelmente para tornar o projeto realidade. "Essa é uma empresa de todos nós goianesienses", comemorou emocionado.


Por sua vez, o deputado estadual Renato de Castro demonstrou entusiasmo ao falar sobre o investimento, destacando o impacto positivo para a cidade. "Serão criados 600 novos empregos, o que representa uma grande conquista para nossa comunidade", enfatizou.


Ao final da cerimônia, Renato de Castro dirigiu palavras de agradecimento ao empresário Alcir Marques pela confiança depositada em Goianésia como local para instalação da empresa. "Obrigado por acreditar em Goianésia", concluiu o deputado.


Com a implantação da Fricó Alimentos em Goianésia, a cidade se prepara para colher os frutos do investimento, que promete gerar empregos, impulsionar a economia local e fortalecer a posição do município como um importante polo da indústria alimentícia na região.

Comentários


Publicidade

Publicidade

bottom of page