top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Divino Fogão inaugura sétimo restaurante em Goiás

A rede consolida sua presença no estado com nova operação na capital goiana

O Divino Fogão, rede de alimentação inspirada na comida da fazenda, segue seu plano de expansão para 2024 com a abertura de uma nova unidade em Goiânia, Goiás. A marca, que já possui mais de 210 pontos de venda no Brasil, pretende estabelecer-se em diversos estados por meio de operações em shopping centers e projetos de dark kitchen para delivery.


"Estamos muito animados com a inauguração da nova unidade em Goiânia. A receptividade do público tem sido incrível e estamos confiantes de que será um sucesso", comenta Wilton Lázaro, franqueado responsável pela nova unidade.


A inauguração ocorreu na primeira semana de junho no Araguaia Shopping e será administrada por Wilton, de 32 anos, que já possui duas outras operações da franquia. Com experiência no ramo e inspirado pelo sucesso de sua mãe como a primeira franqueada do Divino Fogão em Goiânia, Wilton planeja expandir ainda mais, visando uma gestão profissional e a criação de um grupo forte no mercado de alimentação.


"Sou muito novo, tenho 32 anos, e minha esposa 33. Se tem uma coisa que a gente vai fazer ainda na nossa vida é crescer e abrir mais lojas do Divino Fogão para construir um conglomerado aqui na região", revela Wilton.


Além da nova unidade em Goiânia, o Divino Fogão reinaugurou seis lojas em maio, incluindo unidades em Joinville, Santa Catarina; Goiânia, Goiás; e quatro em São Paulo, com foco na modernização das instalações e fachadas para melhorar a experiência dos consumidores.


O cardápio diversificado da marca inclui cerca de 32 pratos quentes, 15 opções de saladas, carnes grelhadas e diversas sobremesas. Os restaurantes estão presentes em shopping centers e oferecem também delivery. O investimento inicial para uma franquia do Divino Fogão é a partir de R$ 950 mil, com retorno em 36 meses e faturamento médio mensal de R$ 220 mil.


Desde 1984, o Divino Fogão é reconhecido por sua qualidade e sabor genuinamente brasileiro, conquistando clientes em todo o país com sua comida típica da fazenda.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page